NOSSA HISTÓRIA

A IGREJA EDIFICANDO EM CRISTO, surgiu sob a liderança dos pastores Thomas e Carol Gregory que em 1988 começou a reunir-se regularmente para louvar a Deus, estudar e compartilhar sua Palavra e poder servir a comunidade com a porção de talentos que Deus havia conferido a cada um daquele grupo. Em agosto de 1996 esse grupo organiza-se como igreja, surgindo assim a atual configuração.
Com o envio do Pr. Thomas e sua esposa para começar um trabalho missionário no sertão do Ceará, os pastores Fernando e Sonia Carvalho assumiram como pastores líderes da igreja em 1998.

Erro no Revolution Slider: Slider with alias nossa-historia not found.
Maybe you mean: 'home'

Ao longo desses períodos saímos de uma residência na Rua Manoel Moraes Pontes, no Tremembé, zona norte de São Paulo, onde nos reuníamos aos domingos pela manhã para o Buffet Adelina na Av. Nova Cantareira, e depois para o pátio da Escola estadual conhecida na região como macaquinho. Agora, já como igreja constituída mudamos em 1996 para a Pça Mariquinha Sciascia, 53, ainda no Tremembé. Paralelo a esses acontecimentos a igreja atuava em obras e projetos sociais através do seu Centro de Convivência e do projeto educacional do Colégio Edificando, ao qual a igreja esteve a frente até o ano de 2004. A igreja participou e participa ativamente conduzindo várias famílias para Cristo e atuando no contexto social local.

Em 2004 fundamos o Instituto Edificando, e a igreja adquire o atual prédio na Av. Senador José Ermírio de Moraes, 517- Vila Albertina, muda-se para o novo local, e parte para uma nova fase na visão de ser instrumento da ação de Deus para todo lugar onde Deus nos conduzir.

Após ter apoiado o início de uma igreja no Parque Novo Mundo, também plantamos igrejas em Osasco e na Pedra Branca, e cremos que em breve teremos muitos bairros e cidades alcançadas pela EDIFICANDO.