Baseada nas tentações de Cristo, esta série aborda como encarar, e vencer as provas e as tentações da vida moderna. Quando os céus escurecem, nada mais é do que uma reflexão sobre os momentos difíceis da vida e as oportunidades de crescimento que podemos tirar  delas.                                                                                                                                                          

QUANDO OS CÉUS ESCURECEM – PARTE 2

Driblando o adversário

DIA 26/06/2010 – Pr. Fernando Carvalho

 

As tentações de Cristo e as nossas. O que fazer diante dante das provas da vida? Nesta segunda semana estudando as tentações de Cristo, veremos como podemos vencer as provas que se apresentam em nossa vida cotidiana

QUANDO OS CÉUS ESCURECEM – PARTE 3

Evitando Atalhos

DIA 04/07/2010 – Pr. Fernando Carvalho

 

Quando os ceús escurem somos tentatos a tomar atalhos na resolução dos nossos problemas. Deus tem um caminho para nós que não contempla atalhos.

Neste ministração vamos ver o que fazer quando Deus tira nossas “rodinhas”

QUANDO OS CÉUS ESCURECEM – PARTE 4

Transformando pranto em dança

DIA 11/07/2010 – Pra. Sonia Carvalho

 

Dentro da série quando os céus escurecem, esta ministração nos convida a 5 movimentos para lidarmos com nossas dores e convertermos nossos momentos de pranto em dança!

QUANDO OS CÉUS ESCURECEM – PARTE 5

Verdadeiros Adoradores

DIA 18/07/2010 – Pr. Fernando Carvalho

Verdadeiros Adoradores from IGREJA EDIFICANDO EM CRISTO on Vimeo.

Quando os céus escurecem – O que fazer diante das provas da vida? Neste último estudo da série, veremos a terceira tentação de Cristo, e como ela nos convida a termos a postura de verdeiros adoradores, seja quais forem as circunstâncias que atravessamos.

One thought on “Série: Quando os céus escurecem

  1. Marina disse:

    Pastor Fernando louvo a Deus por sua vida, que tem sido usada grandemente para abençoar minha vida e a de tantas pessoas, que o Senhor te fortaleça cada dia mais, e continue usando a ti e aos outros pastores e pastoras tão amados de nossa igreja na edificação de vidas e na salvação de muitas almas, e que isso traga sempre ao seu coração a certeza de que valeu a pena. Um grande abraço do tamanho do universo, esse é o amor que tenho por Deus e por vocês !! Paz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *