Várias localidades no Rio de Janeiro já se engajaram para ajudar as vítimas dos deslizamentos de terra provocados pelas recentes chuvas na Região Serrana do Estado. Shoppings, repartições do governo, ONGs e postos policiais aceitam qualquer tipo de doação. As principais necessidades são água mineral, alimentos não perecíveis (de preferência para pronto consumo), produtos de higiene pessoal, fósforos, isqueiros, velas, roupas, colchões e cobertores, em bom estado.

A Igreja Edificando está recebendo doações  que serão encaminhada para Nova Friburgo e região.

Participe – sua doação pode ser entregue em qualquer horário e dia da semana da Edificando.