Um ollie? Um 180°?

Existe uma manobra tão difícil que ninguém jamais conseguio fazer.

O papo é o seguinte…

No começo do mundo, o ser humano foi criado a imagem de Deus. Mas, o homem optou por pecar e se separar de Deus, seu criador.

A rampa quebrou feio, mano. Tombo fatal.

O bagulho foi sinistro. já era!

Pior de tudo..

Essa separação de Deus trouxe, como consequência, a morte sobre todos nós.

pois é salário do pecado é a morte…Romanos 6.23

Depois disso, as pessoas vivem fazendo besteira na vida e tomando uns tombos feios por aí.

Mas Deus nos ama tanto, que Ele realizou uma manobra super radical por nós!

Esse foi um ollie que só Ele era capaz de fazer!

Ele enviou Seu único Filho, Jesus Cristo, pra morrer por nós, como sacrifício pelo nosso pecado, e nos trazer de volta à vida.

Essa manobra nos ligou de novo a Deus, nosso criador.

Jesus, que foi tentado em tudo mas nunca pecou, deu um 180° na história dos seres humanos pecadores!

Enviando Jesus Cristo ao mundo, Deus realizou a super manobra que ningupem senão Ele mesmo podia fazer.

Melhor ainda:

Ele abriu o caminho de uma vida nova pra você!

Jesus [disse]: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao pai a não ser por mim. João 14.6

Essa é a rampa certa pra você dropar! Agora, Ele tá chamando você pra um 180° em sua vida.