Ótica do Amor
A adoração sempre foi algo estampado na identidade da igreja Edificando em Cristo, pois Deus havia plantado isso no DNA os nossos pastores Fernando e Sônia Carvalho que zelaram em discipular uma geração de servos e adoradores.

Fruto do coração aberto para os planos de Deus, o projeto “Ótica do Amor” nasceu em 2004, desde a primeira palavra profética que nossos pastores receberam a respeito do ministério de louvor, em uma conferência internacional do MFI (http://www.mfileader.org/) através dos pastores Danny e Giselle Bonilla, líderes do Live!GPS – Global Prophetic School.
Desde então temos perseguido os sonhos de Deus, que de tempo em tempo foram amadurecendo.

Entendemos que Deus está levantando o seu povo para marcar a história. A história dessa cidade. A história dessa nação. Enxergando e amando a Deus. Enxergando e amando aquilo que Deus ama: vidas.
É tempo de adorarmos ao Senhor não somente com palavras, mas com atitudes de amor. É tempo de enxergarmos com os olhos de Deus e agir. É tempo da igreja se levantar com um coração apaixonado e adorador e conduzir as pessoas à presença de Deus.

Ótica do Amor não é mais um CD, mas sim um chamado para a igreja do Senhor a atrair a Glória de Deus por onde passar.

“Glória na casa. Glória na Cidade.”