”  não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo vamos colher se não desistirmos.” – Gálatas 6: 9 (RA)

Uma falha nunca é fim. Você nunca é um perdedor até que desista,  sempre é muito cedo para desistir! Não se determina a grandeza de uma pessoa pelo seu talento, riqueza ou educação. Você determina a grandeza de uma pessoa pelo quão difícil é desencorajá-la.

Então, o que você precisa para acontecer para te desencorajar de ir em busca de seu sonho? Pode ser tão simples como um amigo ou um parente ou membro da família dizendo a si mesmo: “Eu não acho que é uma boa ideia.”

A Bíblia diz em Gálatas 6: 9, ” Que não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo vamos colher se não desistirmos” (NVI). Você quer que sei quantas vezes eu queria para desistir da Igreja Saddleback? Apenas toda segunda-feira de manhã, quando eu penso: “Deus, com certeza alguém poderia ter feito um trabalho melhor do que eu fiz ontem. Isto é demasiado grande para qualquer um “.

Deus diz: “Mas persiste a persistir.” Talvez, por vezes, não é realmente brilhante, mas não sei como parar. Eu não sei como desistir.

Deus trabalha em sua vida de acordo com sua fé. A Bíblia diz: “Sem fé é impossível agradar a Deus” e “O que não é de fé é pecado” e “segundo a vossa fé seja feito.” Então, o que você está fazendo na fé? Você precisa perguntar a si mesmo todos os dias quando você acorda, “Deus, o que posso fazer hoje que exigem fé?” Essa é uma questão importante, porque é isso que vai agradar a Deus.

Há muitas coisas em sua vida sobre as quais você não tem controle. Você não pode controlar quem foram seus pais, quando e onde você nasceu, ou o que sua raça ou nacionalidade. Você não tem controle dos dons e talentos que foram dadas a você. Você não decide como você olha.

Mas você tem total controle sobre o quanto você escolhe acreditar em Deus. Deus usa as pessoas que esperam Ele agir, nunca desista, que assumem riscos de fé, que tomam seu sonho e ir atrás dele.É sua escolha para ser o tipo de pessoa que Deus usa para realizar seu propósito.

Reflita sobre isso:

  • Que coisas desencorajar e impedir a perseguir seus objetivos?
  • Como você acha que Deus quer que você responder a essas circunstâncias?
  • O ato de fé que Deus está pedindo para você hoje?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *