NOSSA HISTÓRIA

A IGREJA EDIFICANDO EM CRISTO, surgiu sob a liderança dos pastores Thomas e Carol Gregory que em 1988 começou a reunir-se regularmente para louvar a Deus, estudar e compartilhar sua Palavra e poder servir a comunidade com a porção de talentos que Deus havia conferido a cada um daquele grupo. Em agosto de 1996 esse grupo organiza-se como igreja, surgindo assim a atual configuração.
Com o envio do Pr. Thomas e sua esposa para começar um trabalho missionário no sertão do Ceará, os pastores Fernando e Sonia Carvalho assumiram como pastores líderes da igreja em 1998.

Ao longo desses períodos saímos de uma residência na Rua Manoel Moraes Pontes, no Tremembé, zona norte de São Paulo, onde nos reuníamos aos domingos pela manhã para o Buffet Adelina na Av. Nova Cantareira, e depois para o pátio da Escola estadual conhecida na região como macaquinho. Agora, já como igreja constituída mudamos em 1996 para a Pça Mariquinha Sciascia, 53, ainda no Tremembé. Paralelo a esses acontecimentos a igreja atuava em obras e projetos sociais através do seu Centro de Convivência e do projeto educacional do Colégio Edificando, ao qual a igreja esteve a frente até o ano de 2004. A igreja participou e participa ativamente conduzindo várias famílias para Cristo e atuando no contexto social local.

Em 2004 fundamos o Instituto Edificando, e a igreja adquire o atual prédio na Av. Senador José Ermírio de Moraes, 517- Vila Albertina, muda-se para o novo local, e parte para uma nova fase na visão de ser instrumento da ação de Deus para todo lugar onde Deus nos conduzir.

Após ter apoiado o início de uma igreja no Parque Novo Mundo, também plantamos igrejas em Osasco e na Pedra Branca, e cremos que em breve teremos muitos bairros e cidades alcançadas pela EDIFICANDO.