Saiba mais sobre nossa missão, visão, valores e no que cremos.

Nossa Missão

Um dia, quando indagado por um líder religioso, sobre qual seria o mais importante de todos os mandamentos, Jesus respondeu: "O primeiro em importância é o seguinte: O Senhor seu Deus é único. Ame o Senhor seu Deus com toda a paixão, toda a fé, toda a inteligência e todas as forças'. E o segundo é:'Ame o próximo como a você mesmo'. Não há nenhum outro mandamento que se compare a esses". Marcos 12:31-32 (MSG)

Por isso cremos que nossa missão como igreja, não pode estar desconectada destes dois mandamentos, ou seja, cremos que a IGREJA EDIFICANDO EM CRISTO, EXISTE PARA ADORAR A DEUS E AMAR PESSOAS. Esta é a nossa missão!

Nossa Visão

Cremos que para atingirmos nossa missão, precisamos não só sermos uma igreja que se reúne aos finais de semana, mas sim uma igreja que se infiltrar por toda a comunidade, como um rio que leva vida a suas margens.
“Eles seguiam uma disciplina diária de cultos no templo, seguidos de refeições nas casas. Cada refeição era uma celebração vibrante e alegre, com muito louvor a Deus. O povo da cidade apreciava o que via. Todos os dias, o número deles aumentava, e Deus acrescentava os que iam sendo salvos.”
Portanto podemos definir nossa visão como uma
UMA GRANDE IGREJA EM CÉLULAS QUE ACOLHEM, PROMOVEM O CRESCIMENTO E TESTEMUNHAM

Nossos Valores

Os nosso valores são:

• Oração como base fundamental de nosso relacionamento com Deus
  • Fortalecimento das famílias
  • Discipulado que conduz a maturidade
  • Santidade como estilo de vida
  • Missões que impactam vidas, cidades e nações
  • Relacionamentos de amor que promovem e edificação
  • Células como estratégia de viver e frutificar a igreja
  • Excelência honra a Deus e inspira pessoas
  • Ensino Bíblico relevante
  • Serviço através dos dons
  • Intimidade com o Espírito Santo
  • Adoração como estilo de vida

No que cremos

1. Nós cremos na inspiração plenária, verbal do cânon aceito nas Escrituras como originalmente determinado (II Timóteo 3:16 e I Coríntios 2:13).
2. Nós cremos na Divindade Eterna que se revelou como UM Deus, que existe em TRÊS pessoas; o Pai, o Filho e o Espírito Santo; distinguível, mas invisível (Mateus 28:19 e II Coríntios 13:14).
3. Nós cremos na criação, prova e queda do homem como registrado em Gênesis; na depravação espiritual total do homem e em sua incapacidade de atingir a justiça divina (Romanos 5:12,18).
4. Nós cremos no Senhor Jesus Cristo, o Salvador dos homens, gerado pelo Espírito Santo, nascido da Virgem Maria, plenamente Deus e plenamente homem (Lucas 1:26-35; João 1:18; Isaías 7:14, 9:6).
5. Nós cremos que Cristo morreu pelos nossos pecados, foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, e pessoalmente, apareceu aos seus discípulos (I Coríntios 15:1-4; Romanos 4:25).
6. Nós cremos na ascensão corporal de Jesus aos céus, em sua exaltação e em Sua segunda vinda pessoal, literal e corporal para a Igreja (João 14:2-3; I Tessalonicenses 4:13-18).
7. Nós cremos na salvação de pecadores pela graça, mediante o arrependimento e a fé na obra perfeita e suficiente na Cruz do Calvário pela qual nós obtemos remissão de pecados (Efésios 2:8-9; Hebreus 9:12; Romanos 5:11).
8. Nós cremos na necessidade do batismo nas águas por imersão no nome da Divindade Eterna, para cumprir a ordem de Cristo (Mateus 28:19; Atos 2:36-39, 19:1-6).
9. Nós cremos no batismo com o Espírito Santo como uma experiência subsequente à salvação (Atos 2:1-4, 8:14-17, 10:44-46; Gálatas 3:14-15).
10. Nós cremos na operação dos dons do Espírito conforme enumerados em I Coríntios e manifestados na igreja primitiva.
11. Nós cremos em uma vida cheia do Espírito e separada do mundo, inclusive no aperfeiçoamento da santidade no temor de Deus como uma expressão de fé cristã (Efésios 5:18; II Coríntios 6:14, 7:1).
12. Nós cremos na cura do corpo pelo poder de Deus ou a cura divina em seus aspectos variados como praticada na igreja primitiva (Atos 4:30; Romanos 8:11; I Coríntios 12:9; Tiago 5:14).
13. Nós cremos na Mesa do Senhor, comumente chamada Comunhão ou a Ceia do Senhor, para os crentes (I Coríntios 11:23-32).
14. Nós cremos na vida eterna para os crentes (João 5:24, 3:16) e no castigo eterno para os incrédulos (Marcos 9:43-48; II Tessalonicenses 1:9; Apocalipse 20:10-15).
15. Nós cremos na realidade e personalidade de Satanás e seus anjos e no seu julgamento eterno (Mateus 25:41; Apocalipse 20:10-15).