Sonia Carvalho

SANTIFICAI-VOS

One thought on “SANTIFICAI-VOS

1. luciana disse:

Graca e paz amados do Senhor…. escutei a pregacao sobre Santificai e tenho certeza em Cristo Jesus que esta Palavra jamais retorna vazia sem antes manifestar aquilo que Deus deseja. acredito que a santificacao vem atraves da Palavra pelo conhecimento e pratica da mesma….Se ~e por Graca nao e mais por lei. Se cremos no cristo ressucitado ,a carne de nada aproveito,isto certamente nao da espaco para vivermos uma vida de pecado,mas o sacrificio vivo foi Jesus…temos que procurar o conhecimento,nele crescer,e praticar,,,viver esta Palavra em nossas vidas.O povo de Deus tem procurado fazer tantas coisas externas,,,,Jejum,vigilias,subidas aos montes…e tem se esquecido que nao somos judeus,somos gentios predestinados em Amor ,e que temos um compromisso grande em viver uma vida reinando e por cabeca…Agora buscamos conhecimentoe nao sacrificios,holocaustos.A carne de nada se aproveita,,,,temos que fortalecer o espirito com a Palavra de Deus….O oavo de Deus tem sido destruido pq lhe falta conhecimento,diz a Palavra,e nao Jejum.A doutrina escraviza e deixa o povo de Deus com medo….Que Deus em seu imenso amor continue usando vossas vidas,pois vejo Deus em vcs,,,,coracoes segundo o coracao de Deus. Jesus e o caminho, o unico caminho e a Plenitude de Deus se encerra em Jesus.O trono se esvaziou para que Deus se tornasse homem.Jesus e DEus sao um….nao existe trindade mas sim um unico Deus que se manifestou em tempos diferentes.No inicio ero o verbo,o verbo era Deus Ele se fez carne e habitou entre nos,,,,hoje DEus e Jesus.Graca e Paz abencoados do Senhor….