Quando: Mês de Julho/2017

Onde: Reuniões de oração diárias na igreja.

• Segunda à Sexta das 10h as 22h.
  • Sábado das 14h às 16h.
Primeira semana (10 à 16/07):

Jejum Adultos Semana_1 Jejum Kids Semana_1

Segunda semana (17 à 23/07):

Jejum Adultos Semana_2 Jejum Kids Semana_2

Terceira semana (24 à 30/07):

Jejum Adultos Semana_3 Jejum Kids Semana_3

O que é Imersão:

Estamos saindo de uma serie de pregações onde ouvimos da volta do Senhor e da urgência de nós como igreja, povo de Cristo nos posicionarmos como filhos e embaixadores de Cristo aqui na Terra.

Como igreja entendemos que só poderemos ver as mudanças em nossas vidas, famílias, cidade e nação se nos dispusermos a buscar a Deus com toda a nossa vontade e coração. Deus mesmo disse: “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus eu ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra” 2 Crônicas 7:14.Não existe possibilidade de mudança e transformação para o nossa nação, senão em Deus.

E por isso dos dias 01 à 31 de Julho iremos juntos nos dedicar a esse momento tão especial e nos consagrar. Com Jejum, Oração e muita Adoração ao único Deus que é digno de toda nossa atenção.

Para isso precisamos entender o que jejuar significa mortificar a carne, retirar o que é prazeroso para o corpo e para a pessoa, com o intuito de alcançar o trono de Deus. Essa é uma forma de dizer ao Pai que o seu coração anseia por mais da presença Dele, por uma vida transformada, mais perto Dele. O apóstolo Paulo compreendia que no homem há uma constante luta entre o espírito e a carne: “Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis” Gálatas 5:17
Nesses dias iremos nos abster cada semana de algo que nos leva a esse prazer.

Iremos também investir na nossa vida diária de oração. Faça um propósito de orar pelo menos 15 min por dia de oração e participe também de nossas reuniões de oração que irão acontecer diariamente em nossa igreja. Nosso objetivo é alcançar crescimento espiritual, mudança, transformação de vida, uma vida que nos aproxime do trono da graça.

Estaremos direcionando diariamente motivos de oração através de nossas redes sociais, para que em unidade oremos pelos mesmo propósitos.

Vamos juntos nos consagrar e buscar a Deus para transformação da nossa vida, casa, igreja e nação.
Santificai-vos, porque amanhã fará o SENHOR maravilhas no meio de vós” Js 3:5