DEVOCIONAL PATRIA AMADA, BRASIL
03/10/18

“se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.” – 2 Crônicas 7:14

Deus com certeza olha para nós como indivíduos, mas também como um povo.

Existem propósitos de Deus que são direcionados para um povo como um todo.

Além disso, sabemos que Deus tem promessas para o Brasil também. Em dias de caos e de uma economia instável, nosso socorro está somente em Deus que tudo pode mudar.

Não poderemos ver as mudanças grandes se elas não acontecerem primeiro dentro de nós. É olhando para dentro do nosso coração e vencendo as pequenas corrupções internas que conseguiremos ver resultados externos. Aliás, se há corrupção fora provavelmente há corrupção dentro.

Muitas vezes, durante o jejum, somos lembrados por Deus de motivos que clamam no coração dele e o Brasil definitivamente é um deles. Nós cremos que Deus pode soprar com seu Espírito sobre nós como povo. Cremos que ele pode vir com avivamento e poder. Por isso, hoje nossa oração é para que a justiça e retidão de Deus se estabeleça como firmamento no Brasil.

O que nosso povo precisa não é de um novo nome, mas de um Deus que se levanta em favor de nós. Precisamos receber mais revelações do Senhor e caminhar em parceria com Deus. Levante hoje um clamor em arrependimento por si e pelo governo do Brasil. Vamos juntos, em uma só voz, encher os céus do Brasil com palavras de vida, de esperança e buscando o socorro em nosso Pai eterno.

Pai, nós clamamos pelo teu reino justo sobre o Brasil. Se lembre das promessas que um dia você fez sobre esse país e venha com avivamento. Pedimos pela revelação de teu filho Jesus a cada brasileiro. Que comece em nós a mudança.

Que comece em nós o romper. Venha mais uma vez Pai. Faça o que um dia você fez no passado. Levante aqueles que nos conduzirão com os teus princípios e com um coração segundo o teu. Em nome de Jesus, amém!

#Orando pelo Brasil | Oração um chamado para TODOS
Jesus for life! ( Jesus é para vida)
Imersão

Fonte: Adaptado FHOP
Medite | Ore essas palavras

2 Crônicas 7:14 se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.

1 Timóteo 2:1,2 Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ação de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranqüila e pacífica, com toda a piedade e dignidade.

Efésios 1:17 Peço que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o glorioso Pai, lhes dê espírito de sabedoria e de revelação, no pleno conhecimento dele.