One thought on “IGREJA EDIFICANDO EM CRISTO DE OSASCO

1. Vânia Coutinho disse:

Conheci esse ministério a poucos meses e a cada culto que participo tenho sido fortalecida pelo Senhor, infelizmente trabalho de segunda a sábados das 15:00h as 22:00h. o que infelizmente tem me impedido de fazer parte de uma célula, oro para que Deus venha mudar essa situação.
    Participei da semana de jejum e oração o que foi uma benção para minha vida, louvo a Deus e oro por esse ministério e seus pastores, espero logo poder ser mais participativa, no que peço a intercessão da igreja em meu favor.
    Posso dizer como o salmista que me alegro por ir a casa do Senhor, igreja onde posso sentir verdadeiramente a presença do Espirito Santo de Deus.