A EDIFICANDO EM CRISTO ESTÁ  COMEMORANDO 16 ANOS, E GOSTARÍAMOS DE CONHECER O SEU TESTEMUNHO.

O QUE A IGREJA EDIFICANDO REPRESENTA, OU REPRESENTOU NESSA SUA CAMINHADA COM CRISTO?

ENVIE O SEU TESTEMUNHO NO CAMPO ABAIXO ” COMENTÁRIO”, TEMOS CERTEZA QUE ISSO SERÁ UMA FORMA DE COMPARTILHARMOS UM POUCO DAQUILO QUE DEUS TEM FEITO EM NOSSO MEIO.

3 thoughts on “I LOVE MY CHURCH! Testemunhos

  1. Luci disse:

    A Igreja Edificando, desde sua fase embrionária e nascimento, significou para mim Superação em Cristo. Enquanto víamos corações motivados e milagres acontecendo nas famílias, íamos interagindo e entendendo de Deus que Ele tinha um propósito para minha vida e era o ambiente que eu queria para criar meus filhos. Com muito amor e perseverança, ouvindo de Deus e vendo a seriedade de seus líderes, pudemos chegar até aqui, e hoje, como pastora posso entender que o Senhor vê mais além que nossos olhos podem enxergar, pois seus pensamentos e caminhos são maiores que os nossos. Vejo meus filhos crescendo e servindo ao senhor, completamente integrados no corpo, entendendo o viver em Cristo, e a esperança que jamais acaba continua a sua jornada, crendo que muito mais Deus tem para realizar em minha vida, família, tudo por causa do amor dEle. Obrigada, Jesus pela Igreja (Viva) Edificando!

  2. Paula K. disse:

    Quero glorificar o nome do Senhor por tudo o que Ele está começando a fazer em minha vida (e na minha casa) através da Edificando em Cristo. Um testemunho lindo e tão gratificante foi o Edificando Minha Casa, pude abrir meu lar para que meu pai recebesse o estudo e pudesse aprender mais da Bíblia e do Reino de Deus,este foi o primeiro passo para que minha casa pudesse receber mais de Deus, do Reino, e da Verdade que conduz à maravilhosa alegria. Cada dia mais tenho vivido coisas maravilhosas c/ o Senhor, e sei que isto é só o começo. Sinto um amor imensurável pela Edificando em Cristo, que para mim é mais do que uma igreja, é uma família, amo cada um de vocês!!! Que o Senhor continue usando nossas vidas para abençoar outras. De coração, Paula K.

  3. A paz do Senhor a Todos, meu nome é Elizeu e Deus tem feito grandes coisas desde a minha conversão que foi um pouco diferente.
    A Laura era líder de célula na casa de minha irmã Abigail e me convidaram várias vezes para participar e eu sempre arrumava alguma desculpa, uma certa ocasião fizeram um churrasco e eu fui, levei minha cerveja achando que seria uma ocasião normal, mas estava enganado.
    O Marcelo e sua esposa Regina estavam também e como excelente músico o Marcelo começou a bater na mesa e cantar, eu achei que isto poderia incomodar os vizinhos mas eles me disseram que era uma “Bagunça Santa”.
    Realmente não incomodamos ninguém e, por incrivel que pareça não consegui beber nenhuma cerveja pois me senti muito envergonhado vendo todos alegres sem precisar de nenhuma bebida.
    Naquela mesma semana a Abigail começou a ter um tempo de oração dentro de minha casa ( A Rute minha esposa já havia se convertido nesta epóca ), foi a semana do dia dos pais e fomos comemorar com nossos parentes, neste dia bebi demais e perdi um pouco a noção das coisas tomando atitudes que normalmente não se toma estando sóbrio( foi a última vez que bebi),no dia seguinte meu filho comentou com minha esposa ( que por sinal me deixou na festa e foi para a igreja e suportou tudo calada em oração )que estava muito envergonhado pela minha atitude na festa, a Rute então me falou e neste exato momento Deus me incomodou muito que minha vergonha foi tamanha que tomei uma decisão de não beber nunca mais ( e até hoje não consegui mais colocar um gole de cerveja na boca), nesta mesma semana a Abigail foi como de costume orar em casa e me fez uma oferta que no momento achei ridículo mas hoje entendo perfeitamente o propósito de Deus para minha vida.
    Ela me falou o seguinte; ” VOCÊ ME EMPRESTA SUA ALMA POR NO MÁXIMO UM MÊS?, se depois de um mês Deus não transformar a tua vida, nós encerramos este acordo e eu não te incomodo mais.
    Eu respondi que tudo bem, mas achando graça de tudo isto.
    Resumindo, fiz o CIN, Encontro com Deus e com o amor de irmãos como a Laura ( que me viu algumas vezes frequentando a casa da Abigail com os olhos bem vermelhos por causa da bebida), do Paulo Sérgio e da Hélia, do Marcelo e da Regina e da própria Abigail, entre outros que acompanharam esta trajetória, hoje continuo firme com Cristo Jesus, trabalhando na obra de Deus como lider de célula, e com disposição para ir além.
    Este é o resumo de como Deus pode transformar a vida de alguém que por mais que falem não ter mais jeito, mas para nosso Deus tudo é possivel.
    Deus Abençoe a todos.
    Elizeu de Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *