A ESCOLA DE FÉ ( Formação Espiritual ) é o primeiro passo em nossa igreja para todos aqueles que já fizeram o CIN – Curso de Integração – e que querem aprofundar-se na Palavra de Deus, no exercício do ministério e liderança
A ESCOLA DE FÉ é dividida em duas partes

FÉ I – CURSO BÁSICO para todos que desejem iniciar a caminhada na igreja. Este curso é dividido em dois módulos:

Fé 1 – Maturidade – Visa levar o aluno ao conhecimento de princípios elementares sobre:

• BIBLIA
  • SALVAÇÃO
  • ESPIRITO SANTO
  • CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Fé 1 – Capacitação – Visa levar todos a conhecer a visão de uma igreja em células, e engajar-se nela. Nesse módulo estudaremos as seguintes matérias:

• IGREJA EM CÉLULAS
  • CONSOLIDAÇÃO E DISCIPULADO
  • EVANGELISMO
  • LIDERANÇA
  • GRADE /2015

Módulo CAPACITAÇÃO ( LIDERANÇA )

Dia 14/06  – Igreja em células – Pr. Fernando

Dia 21/06 – Igreja em células – Roberto Dellaringa

Dia 28/06 – Igreja em células – Paulo Sergio

Dia 05/07 – Evangelismo – Pr. Glauco

Dia 12/07 – Consolidação – Capela

Dia 19/07  – Liderança – Pr. Marcos

Módulo MATURIDADE

Dia – Bíblia – Pr. Wilson

Dia  – Bíblia – Pr. Wilson

Dia  – Salvação – Pr. Marcos

Dia  – Crescimento espiritual – Pr. Fernando

Dia – Espirito Santo  – Pr. Fernando

faça aqui a sua inscrição para a próxima turma ( UTILIZE O CHROME COMO NAVEGADOR )

Eventioz - fe-1-escola-de-formacao-espiritual-2-semestre-2015

6 thoughts on “ESCOLA DE FORMAÇÃO ESPIRITUAL 1 – FÉ1

1. anderson matias disse:

Gostaria de saber se as inscrições para o Fé 1 já encerraram ou se a pagina esta desatualizada?

Obrigado pela atenção…

2. anderson matias disse:

gostaria de saber te teria como mudar o dia do meu curso do fé 1 para o curso intensivo?

3. SIM, CANCELE A SUA INSCRIÇÃO NO FÉ 1 REGURLAR E INSCREVA-SE NO INTENSIVO

4. PARA DOMINGO NAO HÁ MAIS VAGAS ( EXCETO PARA O MODULO DE MATURIDADE ), JÁ NO INTENSIVO HÁ VAGAS.

5. Carlos Gorgulho disse:

Boa tarde!
    Realizei a inscrição para o FÉ 1 intensivo de 20 a 24/07 e ao confirmar a inscrição recebi a mensagem que entrei na lista de espera. No email que recebi consta que minha inscrição foi para a turma aos Domingos e realizei a inscrição para o intensivo.

6. michele herculano disse:

gostaria de saber que horas seria realizado o curso intensivo do fé 1???