DE 29 DE MARÇO A 17 DE MAIO 2015

A campanha EDIFICANDO MINHA CASA tem como objetivo levar aos lares a mensagem de esperança, amor e vida que há na Palavra de Deus. Sem esteriótipos religiosos, queremos que pessoas conheçam um Jesus presente e atuante, que ao entrar em nossas vidas traz uma paz inigualável e nos remete a viver uma vida abundante.

A Bíblia nos diz no Salmo 127, que se Deus não edificar uma casa, não adianta nada nossos esforços humanos.

Nesta nova série iremos estudar durante sete semanas o que acontece numa casa quando ela abre as portas para que Jesus entre e faça dela um lugar de habitação. Creio que mais do que um estudo será um tempo de um grande derramar de Deus em muitos lares que ainda não experimentaram um verdeiro relacionamento com este Deus.

Pr. Fernando

______________________________________________________________________________________________________
ESTÁ ÁREA ABAIXO É DESTINADA AOS LÍDERES E FACILITADORES DO EDIFICANDO MINHA CASA

obs: as mensagens serão divididas em duas partes:

  1. Preparação ( estes estudos estarão abertos para download de todos)
  2. Campanha ( estes estudos estarão protegidos por senha e só terão acessos os líderes e semeadores dos grupos)

ESTUDOS DE PREPARAÇÃO PARA A CAMPANHA:

EDIFICANDO MINHA CASA - PREPARAÇÃO 1 (3007) EDIFICANDO MINHA CASA - PREPARAÇÃO 2 (1364) EDIFICANDO MINHA CASA - PREPARAÇÃO 3 (2215)

RELATÓRIOS DA CAMPANHA

RELATÓRIO SEMANAL DE FREQUÊNCIA (1390) RELATÓRIO DE CADASTRO DAS CASAS (1104) FORMULÁRIO DE PEDIDO DE ORAÇÃO (979)

ESTUDOS DA CAMPANHA

OBS: ESTES ESTUDOS  ESTÃO PROTEGIDOS POR SENHA, SOMENTE OS LÍDERES E SEMEADORES TERÃO ACESSO

EDIFICANDO MINHA CASA - EMC-01 - ABRINDO A PORTA (2893)
EDIFICANDO MINHA CASA - EMC-02 - BENÇÃO DA SALVAÇÃO (1562)
EDIFICANDO MINHA CASA - EMC-03 - A MISSÃO (1190)
EDIFICANDO MINHA CASA - EMC-04 - A BENÇÃO DA PAZ (1181)
EDIFICANDO MINHA CASA - EMC-05 - A BENÇÃO DA TRANSFORMAÇÃO (1276)
EDIFICANDO MINHA CASA - EMC-06 - UMA CASA INABALÁVEL (5249)

ABAIXO O VIDEO DO PRIMEIRO ESTUDO DA  SÉRIE:

A Palavra de Deus nos diz que “Se o Senhor Deus não edificar a casa, não adianta nada trabalhar para construí-la.” (Salmos 127:1).

A campanha EDIFICANDO MINHA CASA é baseada na estratégia de Jesus quando enviou seus discípulos para evangelizar as cidades: “Depois disto, o Senhor designou outros setenta; e os enviou de dois em dois, para que o precedessem em cada cidade e lugar onde ele estava para ir.(…) Ao entrares numa casa, dizei antes de tudo: Paz seja nessa casa! Se houver ali um filho da paz, repousará sobre ele a vossa paz; se não houver, ela voltará sobre vós.” Permanecei na mesma casa, comendo e bebendo do que eles tiverem; porque digno é o trabalhador do seu salário. Quando entrares numa cidade e ali vos receberem, comei do que vos for oferecido. Curai os enfermos que nela houver e anunciai-lhes: a vós outros está próximo o reino de Deus.” (Lucas 10:1, 5 -9)

O QUE É A CAMPANHA EDIFICANDO MINHA CASA?

É uma campanha evangelística onde uma dupla de SEMEADORES estarão indo até a casa de pessoas que previamente manifestaram o desejo de abrir a seu lar para um período de sete semanas de estudo e oração pela família.

O QUE É UMA CASA ANFITRIÃ?

A CASA DE ANFITRIÃ é uma família que não participa ainda de nenhuma Igreja Evangélica, mas que aceita receber a dupla de SEMEADORES durante sete semanas em uma reunião semanal onde a Palavra de Deus será pregada e os enfermos receberão oração.

QUEM SÃO OS SEMEADORES?

São duplas de pessoas dispostas a ministrarem em uma das CASAS ANFITRIÃS. Qualquer pessoa que frequente uma célula da EDIFICANDO, seja batizada e tenha feito o CIN está apta a fazer parte de uma dupla de SEMEADORES, lembrando que as duplas eerão formadas dentro das células com orientação do Líder de célula. Devem ser considerados critérios como afinidades, facilidade de se encontrarem. Cada dupla deverá ter alguém mais maduro que será o responsável.

QUAIS SÃO AS PESSOAS QUE QUEREMOS ATINGIR COM ESTA CAMPANHA?

Casas de pessoas que não frequentam nenhuma igreja (Familiares e amigos que não participam da igreja) – pessoas que precisam de salvação.
Casas de membros da nossa igreja que frequentam uma célula, mas cuja casa não tem célula e dos quais a maioria dos familiares precisam de salvação (obs.: as pessoas não evangélicas da família precisam se comprometer a participar dos encontros);
Casas de membros da igreja que não estão participando de uma célula, desde que tenha a participação de seus parentes e amigos que precisam de salvação.
Qual a melhor maneira de conseguir uma “CASA ANFITRIÔ?

Descobrindo uma necessidade daquela casa, como por exemplo alguém doente, um filho nas drogas, dificuldade financeira, etc, e oferecendo ajuda e oração durante sete semanas.

Qual o limite de participantes nas reuniões nas CASAS ANFITRIÃ?

Não há limites. Se houverem muitas pessoas, talvez seja melhor realizar duas reuniões para que todos possam receber atenção.

Qual o tempo da reunião?

No máximo uma hora. A mensagem deve ser passada em no máximo 30 minutos. Depois oração e instruções.

Alguém pode começar a participar de um grupo CASA ANFITRIÃ que já esteja em andamento?

Pode, a ideia é que não haja qualquer restrição à participação de qualquer pessoa. No entanto, a fidelidade em comparecer a todas as reuniões deve ser estimulada.

As células que estão em funcionamento continuarão, ou serão interrompidas durante a campanha?

Todas as células continuarão normalmente durante a campanha, pois as mesmas terão um caráter de supervisão e apoio as casas de EDIFICAÇÃO que serão abertas.

Durante o período de campanha quem estiver ministrando nas casas de Edificação, precisarão também frequentar suas células de origem?

Sim, pois dessa forma o líder poderá orientar e ajudar na condução das casas de Edificação

QUAL É O OBJETIVO DESTA CAMPANHA?

AÇÃO – Nos desafiar a sairmos do comodismo e sermos usados pelo Espírito para pregar o evangelho, alcançar o perdido e anunciar o Reino de Deus no mundo
UNÇÃO – Agir não somente no natural, mas crer na operação sobrenatural de Deus nesses dias, crendo que Deus fará muitos milagres de cura, salvação e libertação nas casas que serão abertas
ORAÇÃO – Que estejamos envolvidos de uma forma sistemática na intercessão pelas pessoas a serem alcançadas, orando e jejuando pelas casas de EDIFICAÇÃO que serão abertas
EDIFICAÇÃO – Ensinar a Palavra de Deus aqueles que ainda não a conhecem.
CONEXÃO – Integrar essas pessoas ao corpo de Cristo através do Encontro com Deus, CIN e batismo. Também será uma oportunidade de integrar em uma célula pessoas que frequentam a igreja, mas não participam de nenhuma célula.
MULTIPLICAÇÃO – Alcançar vidas para o Reino de Deus. Cremos que ao final desta campanha muitas dessas CASAS DE EDIFICAÇÃO, tornar-se-ão células definitivas

13 thoughts on “EDIFICANDO MINHA CASA

  1. Edificando Minha Casa é uma Benção.
    Fizemos a primeira dia na primeira casa e sentimos uma incrível presença de Deus!
    William e Bete

  2. Andreia Leite disse:

    Glória Deus por essa Campanha, que como a Pra falou no domingo, essa Campanha nasceu do coração do Senhor, ontem fizemos o primeiro estudo na casa de um casal em Guarulhos, foram 16 pessoas, vários problemas de Depressão, relacionamento entre pais e filhos rompidos , falta de Paz…enfim, o Senhor já começou à agir ontem mesmo…uma Senhora falou muito emocionada no fim da reunião, que tinha questionado Deus na parte da manhã dizendo que não aguentava mais…estava no limite e não tinha mais vo0ntade de viver, e pediu pra que o Senhor falasse com ela…e disse que pela primeira vez tinha entendido com ouvir a Voz do Senhor e que tinha entendido o que ela estava fazendo naquela reunião…ficamos maravilhados e voltamos pra casa cheio da Glória do Senhor.

  3. Humerto e Eliane disse:

    Fomos em duas casas e pra nossa alegria Realmente Jesus já estava lá, nos esperando, estava tudo preparado Jesus estava nos aguardando pra usar as nossas bocas pra falar e nos nossos braços pra abraçar, foi muito bom,
    as famílias nos aguardavam com expectativa. Glória ´Deus!

  4. Valmir e Roseli disse:

    Transcrevo o passei ao edificando.adoradores:
    ———-
    Com meus 7 anos eu gostava de imitar as pregações de meu avô e pastor aos meus irmãos, recebi Jesus aos 13 anos como meu Salvador, me batizei aos 17 após um tremendo sobrenatural de Deus, recebi a plenitude do Espírito Santo aos 19 e de lá prá cá muita unção e graça em meio a lutas me proporcionou o Senhor. Mas…

    Nada se compara ao que estou testemunhando em nosso ministério, com o número de vidas que estamos (em Jesus), alcançando e discipulando em amor e temor ao IDE do Senhor !

    E ainda assim me incomodo, pois quero mais… Muito mais, pois ainda me sinto um servo inútil diante de tanto por fazer e esse chamado do Senhor que lateja e me incomoda por mais.

    Irmãos Amados, estamos sendo comissionados a nos desdobrarmos por essa grande obra e crer, que com tantas vidas que foram alcançadas, com elas mesmas outras tantas virão (e nisso eu creio), ao ponto de que se permitirmos, a Glória do Senhor transbordará e alcançará mesmo os que estiverem andando ao outro lado da calçada de nossa igreja, de nossas casas – enquanto células, de nossas vidas e ao nosso redor.

    Sem demagogias, é o que sinto, busco e vejo crescer em nosso meio…

    Em aliança e por Cristo em sua viva esperança !

    Valmir e Roseli

  5. Luiz A Teixeira disse:

    Prezados Irmãos
    Graça e Paz
    Pesquisando encontrei o Site de vocês e fiquei muito abençoado.
    Sou pastor e fiquei muito interessado pelo projeto Edificando Minha Casa e se me permitirem usá-lo aqui na Bahia, ficaria muito grato, caso seja possível será que poderia ter acesso ao material de estudos permitido somente aos Líderes.
    Desde jà parabenizo pelo ótimo trabalho e agradeço se puderem me abençoar com este material.
    Abraços
    Pr Luiz

  6. Caro pastor, estaremos disponibilizando para vc!

  7. Estivemos em 02 casas e hoje iremos em mais uma, o que temos notado aqui no Jd. Flamingo na maioria são pessoas desviadas e que tem feridas abertas devido a igrejas que pregam a palavra de Deus de uma forma inquisidora e cheia de cobranças, mas tenho certeza que Deus nos colocou aqui não para acusar mas para levar a palavra de restauração e liberdade. Agradeço a Deus por já ter começado a trabalhar na vidas destas pessoas de uma forma poderosa e nestas semanas que seguirão Deus possa liberar a cura espiritual
    sobre a vida de cada uma delas.

  8. Fernando Capela disse:

    Estamos felizes de poder levar o evangelho aos nossos falimiliares…Glória a Jesus

  9. William Avancini disse:

    Una nova campanha e uma nova esperança se abre para aqueles que ainda não conhecem ao Senhor!

    Deus abençoe esta igreja!

    Deus abençoe a todos!

  10. Marta Martelli disse:

    Graça e paz! Estou como criança, gerando expectativa para hoje á noite; Início da nossa 1a Casa de Edificação/2015.
    Confesso que, já é um milagre este casal nos receber; Lia e João (tios do meu marido Leandro). Creio que a salvação de Cristo chega hoje para esta casa e toda a sua parentela. Peço orem por nós. Grandes coisas fará o Senhor por nós, e porisso já estamos alegres.
    Deus abençoe nossos amados prs Fernando e Sônia, pela visão do Reino de Deus.

  11. Foto de perfil de Edificando Edificando disse:

    Olá Carlos, por favor nos informe seu email e seu celular. Nosso escritorio entrara em ctc com vc. Deus te abençoe

  12. William Avancini disse:

    Mais uma campanha, mais uma jornada e mais do agir de Deus!!! Deus é maravilhoso!
    Obrigado Senhor!

  13. Foto de perfil de Edificando Edificando disse:

    Mauro por favor poderia entrar em ctc com nosso escritotio 22033591

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *