O que é: É um conjunto  de suposições e crenças que alguém usa para interpretar e formar opiniões acerca da sua humanidade, propósito de vida, deveres no mundo, responsabilidades para com a família, interpretação da verdade, questões sociais, etc.

Como funciona: A cosmovisão afeta o que vemos, não o que está para ser visto. Óculos cor de rosa retratam um mundo diferente do que se vê com óculos de lentes cinza. Todos nós usamos um conjunto de lentes em nossas mentes, mas poucos percebemos sua presença.

A missão da igreja é distribuir  “óculos” a todos. Isto quer dizer que, quando colocamos este “óculos” podemos ,enxergar a linda história de Transformação para cada uma das áreas abaixo:

1. Na Familia
  2. Na Educação
  3. No Governo
  4. Nas Artes
  5. Na Economia
  6. Nos Canais de Comunicação
  7. Na Igreja

O que você vê? Aos olhos naturais vemos o caus:  O super aquecimento global, Corrupção no Governo, Economia desigual, Racismo, Canal de Comunicação que instiga a violência, consumo de alcool, cigarro, liberdade sexual, Artes que se envergonha de ser brasileira e consome aquilo que vem de fora, preconceito … enfim…

Nossos olhos precisam do “óculos” que vem de Deus e esse “óculos” é que nos faz ver  a Transformação de vidas, de lugares e de situções.

PARA PENSAR: Você se lembra de, algum dia, ter pedido óculos para Deus? É um pedido estranho né? Mas que tal você fazer isto agora? Será maravilhoso podermos olhar com o “óculos” de nosso Pai.

LR.