O QUE É O INTERNS?

A ideia de Interns vem do conceito muito empregado no Estados Unidos por várias igrejas e instituições de ensino onde o aluno participa não só de um programa de formação acadêmica, mas também de um programa de estágio  ( “internship”  em inglês) supervisionado
Portanto, um “INTERN” é um aluno e ao mesmo tempo estagiário dentro de um circuito de aprendizado, onde ele terá acesso a um programa teórico, teológico e de formação integral,  e ainda  uma vivência prática ministerial.

POR QUE PARTICIPAR DO E- INTERNS?

A jornada cristã deve ser regada de uma vida devocional em conhecer e adorar a Deus, moldando nosso caráter como discípulos de Jesus.
Com isso, entendemos que, todo discípulo de Jesus tem como objetivo se parecer com seu Mestre. O impacto desse reflexo de santidade e graça, inspira outros a seguirem a Cristo, transformando a realidade desse mundo, corrompida pelo pecado.
Portanto, a nossa vida cristã é um processo de amadurecimento da fé, a medida que conhecemos a Deus, e consequentemente, o fazemos conhecido.

“Cresçam, porém, na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A ele seja a glória, agora e para sempre! Amém.” – 2 Pedro 3:18

O programa E- Interns tem como objetivo despertar pessoas a se aprofundarem no conhecimento de Deus, fazendo-as discípulos de Cristo, pois edificando o caráter de Cristo em nós, também edificamos o Reino de Deus na terra.

PROCESSO SELETIVO

O processo de seleção será dividido em 3 etapas :

1. INSCRIÇÃO – O candidato deverá inscrever-se no  processo seletivo pelo Eventbrite com o respectivo pagamento da taxa de inscrição.
  2. AVALIAÇÃO – Um formulário de avaliação será enviado para o email do candidato e deverá ser preenchido e enviado novamente dentro do prazo solicitado.
  3. ENTREVISTA – Caso tenha sido aprovado na etapa de avaliação, o candidato será convidado para uma entrevista final.

Após a aprovação nessa entrevista final, o candidato deverá entregar todos os documentos solicitados e efetuar o pagamento da anuidade a fim de consumar sua matrícula.

PRÉ- REQUISITOS

• Ser uma pessoa que tem Jesus como Senhor e Salvador de sua vida
  • Ter pelo menos 18 anos, ou completa-los até julho de 2017
  • Ter concluído o ensino médio
  • Ter disponibilidade de tempo para, pelo menos,  uma viagem de 15 dias ao longo do ano.
  • Ter suporte financeiro para honrar com as necessidades do ano letivo.
  • Ter disponibilidade de participação em todas as atividades da escola:  as aulas e o tempo de imersão de 2a a 5a feira das 19h30 as 20h30,  bem como de todas as “tracks” ( trabalhos)  que serão desenvolvidas aos sábados e domingos, junto aos ministérios da igreja, além das viagens missionárias.
  • Estar frequentando assiduamente uma célula ( se membro da Edificando em Cristo ), ou ter recomendação pastoral ( no caso de membro de outra igreja)

GRADE CURRICULAR

• Inglês Básico e Avançado
  • Raízes do Caráter 2

INVESTIMENTO

Anuidade R$ 6600,00 ( seis mil e sescentos reais )  que poderão ser pagos em até 12 parcelas de R$ 550,00

Incluso no valor:

• 1 viagem internacional, onde estará inclusa as despesas de passagens, hospedagem e alimentação
  • Apostila
  • Isenção de pagamento nos eventos gerais da igreja, que não envolvam alimentação, nem hospedagem
  • Festa de formatura

Formas de Pagamento

A anuidade poderá ser paga em uma das três formas

• Pagamento antecipado através de dinheiro, cheque ou cartão.
  • Através de cartão de credito (valor total da anuidade  em 12 parcelas )
  • Através de cheques pré-datados

*Não serão aceitos pagamentos mensais*Interns_Banner_Site