2 thoughts on “A poder do Testemunho

  1. michelle disse:

    Oi,meu nome é Michelle,e sou de berço evangélico,cheguei na edificando com depressão por conta de um infância difícil,meu pai abusou de mim aos 9 anos de idade , e não podia contar a minha mãe, por que minha mãe era totalmente submissa a ele , cresci num ambiente de muita violência,e de final de semana nós íamos pra igreja , e em casa minha mãe nunca nos defendia das surras que ele nos dava,minhas irmãs todas as duas se casaram cedo , e eu fiquei, logo engravidei com 15 anos,tinha várias crises, e tentei tirar minha vida por duas vezes, mais o Senhor não permitiu, fui em vários psicólogos,mais só aumentava minha dor ter que ficar remoendo e contando minha tristeza toda vez , foi quando teve a conferência CÉUS ABERTOS do ano passado ,e fui receber oração, e através da vida da Pastora Sonia eu recebi a cura do Senhor sobre minha vida, e depois veio o ENCONTRO COM DEUS onde eu fui tratada das minhas feridas e consegui perdoar meu pai de todo meu coração , hoje eu abraço meu pai e falo PAI EU TE AMO, perante DEUS meu coração está limpo e quando me lembro de tudo isso parece, que não foi real parece não ser comigo , parece um sonho ruim que tive…..agradeço a oportunidade de mandar meu testemunho……que DEUS abençoe a vida de todos vocês amém!!!!

  2. Luana Ribeiro disse:

    Luana e Paulo Ribeiro
    HJ venho agradecer e testemunhar sobre a nossa benção como casal que vai completar esta semana dois meses e se chama Emanuel.
    Eu tenho uma alteração no útero em sua formação que pode causar dificuldade de engravidar, risco de aborto e prematuridade (útero Bicordo). No ano passado eu e meu esposo fomos na campanha Kings Kids em brusque e lá nossos filhos de campanha profetizaram que teríamos um filho, na vigília dos céus abertos ano passado a pastora Sonia, juntamente com uma amiga de ministério profetizaram que Deus estava abrindo o ventre das mulheres naquele momento. A Cris falou conosco que em especifico Deus estava nos dando filhos carnais e espirituais, e nós em separado estávamos orando por isto.
    Naquele dia parei de tomar remédio e 20 dias depois estava grávida, para honra e glória do senhor. Tive algumas complicações durante a gestação, sangramentos, descolamento de placenta. Mais me apeguei a palavra de Deus e com o apoio do meu marido, dos irmãos do meu ministério (Binuis), e do meu médico…Dr. Aristeu, em nome de Jesus., deu tudo certo e hj posso viver a grande alegria de ser mãe e nós formamos a nossa família e em nome desta família (Ribeiro), agradeço grandemente a Deus pois ele é bom.
    Que Deus possa abençoar a todos vcs grandemente e que este testemunho possa encher o coração de vcs de fé e alegria.
    Amém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *