Estudos de Células

Série 2011 – Descontentamento Santo

descontentamento

“Mudar o mundo” nunca teve a intenção de ser apenas uma expressão. É o motivo de termos sido criados – e é o que você alcançará quando convidar o descontentamento santo para transformar seu coração.

Convidamos você para que junte-se a nós como igreja e assim possa ser usada (o) por Deus e desenvolva os dons que muitas vezes você não saiba que os tens.

Não importa a sua profissão, ”quer você seja um executivo bem-sucedido, quer dona de casa, quer estudante ou algo diferente, você (sim, você) pode unir-se a Deus para acertar o que está errado neste mundo!”.

Nessa série de estudos, estaremos levando a você, conhecer e a considerar a sua enorme força de vida e a torná-la em combustível e ação eficaz para ser usada em favor dos povos dessa cidade, bairro e igreja.

Os estudos estão em PDF. Se você não possui programas pra executá-lo, clique aqui e baixe gratuitamente o ADOBE READER

Os relatórios de célula não mais estarão disponíveis para download, eles serão entregues pelo supervisores aos líderes das células

DESCONTENTAMENTO SANTO 1 - Descobrindo nosso propósito (1032)
DESCONTENTAMENTO SANTO 2 - Fontes do descontentamento (593)