Células

O que são células?

Temos a firme convicção de que fazer parte de um pequeno grupo ( que chamamos de célula) é parte vital de uma dieta espiritual bem equilibrada. No início da história da igreja, grande parte das reuniões aconteciam nas casas, portanto fazer parte de uma célula não é algo que fazemos como extensão da igreja – é a igreja na sua forma mais pura.   É através das células que cada pessoa pode dar  e receber o melhor cuidado pastoral e usar ao máximo os dons que Deus lhe deu. Nas células, temos a oportunidade de nos amar uns aos outros de maneira prática. Por meio das células, podemos nos ajudar mutuamente a viver nossa fé com entusiasmo e nos estimularmos a crescer em nosso relacionamento com Deus.   Nós te encorajamos a freqüentar uma célula de sua escolha. Quando você fizer isso, você se tornará parte de uma pequena comunidade de amigos que podem te ajudar a crescer no seu potencial máximo.