4 thoughts on “15 ANOS EDIFICANDO EM CRISTO

1. Ester M Lopes disse:

Parabéns Fernando e Soninha pelos 15 anos, pela excelência que vcs tem como alvo no ministério. Que a graça e o poder multiplicador do Espirito Santo venha sobre
    vcs e muitas comemorações virão. Deus os abençoe. Ester

2. Luiz Antoni Avancini disse:

P A R A B E N S

3. Hellen Ribeiro da Si disse:

Amo esse ministério foi aonde eu desci as águas e por isso fico feliz não somente pelo certificado mas por ser uma nova criatura através desse ministério se caso poder me mandar o certificado de batismo eu agradeço, foi no ano de 2011 pelo Pastor Fernando, desde já meus agradecimentos!!!!

4. Josias e Silvia disse:

Em nossa familia temos uma feliz coincidencia: o nascimento do nosso primeiro filho ocorreu na mesma data do nascimento da igreja. Esta semana comemoramos o 16o. aniversário do Jonathan e, da mesma forma que temos visto na vida dele a cada ano o amadurecimento em Deus e a paixão pela sua casa, também podemos ver na Edificando Em Cristo o crescimento e a paixão da pessoas pela igreja. O nosso casamento, os primeiros anos como casal e os nossos filhos, são fruto da Edificando em Cristo. Agora, um pouco distantes no Rio de Janeiro, nos alegramos com este momento tão especial de aniversário da Igreja. Oramos para que Deus abençoe e faça crescer cada membro, consolidando cada relacionamento e se forme uma grande rede como um instrumento para trazer “muitos peixes” ao Reino de Deus. Um grande abraço!